terça-feira, 20 de março de 2012

Reta final



Hoje de manhã eu acordei do mesmo jeito que eu tenho acordado nas ultimas semanas, desanimada, agoniada... e disse comigo mesma em voz alta ''Deus, faz esse dia ser o melhor da minha vida'', independente do que eu faria, eu pedi!
No caminho da escola começou a tocar uma musica que eu sempre lembro de casa, lembro de recomeço, o que já me deixou muito animada pensando positivo, primeira aula foi de arte, pela primeira vez eu quis mudar, quis tentar algo diferente que eu pensei que não conseguiria nunca, fui DESENHAR, eu era bem boa quando pequena perto das outras crianças, com uns 8 anos fui notando uma deficiência nos meus desenhos, principalmente no cabelo dos meus desenhos e ai fiquei totalmente desiludida, minha mãe meu irmão e meu pai sempre desenharam tão bem, por que eu tinha que ser a problematica? E hoje eu resolvi desenhar em vez de fazer minhas pinturas abstratas e doidas, e no final eu descobri o quão gostoso foi tentar algo diferente, e como eu me sai bem com isso! Fiquei sorrindo por um bom tempo pensando no meu desenho.
Tinha tudo pra ser um dia normal e sem graça, por algum motivo minha ex professora de Ingles e Literatura me chamou pra almoçar na casa dela, e meu rosto já tava doendo de tão feliz que eu tava por estar ali, mais uma surpresa especial, quanto valor tem essas pequenas coisas? Voltei pra casa e continuei feliz, não sabia se podia melhorar, e por incrivel que pareça mais uma surpresa pro meu grande e especial dia, fomos pra um jantar que não tinha nada de especial também, crianças estavam sendo homenageadas por nadar bem, e duas horas e meia se passaram, apenas duas horas e meias NORMAIS no meu dia, na minha vida, que fez toda a diferença, eu comecei a sorrir sem parar, achando tudo lindo, vendo cada sorriso naquele lugar e olhando em volta, as crianças, a inocencia, a paz que elas transmitem e resolvi escrever uma mensagem pra alguém, o que me deixou muito muito mais feliz, não me pergunte como, eu nem ao menos sabia se tinha como ficar mais feliz, eu comecei a pensar em cada sorriso que eu vou dar, e quem diria que alguns dias atrás eu chorava por medo, insegurança, e tudo que eu nem ao menos sei se pode acontecer, quanta bobagem!!! Lembrei de abraços, brincadeiras, risadas, amigos, familia, cachorros, tudo de mais precioso que eu tenho na vida, e por que abaixar a cabeça se o mundo conspira ao meu favor sempre? Eu mesma fui dizendo coisas que me tocaram. Meu sorriso tem algum misterio, quando as pessoas me vêem triste e pra baixo acham tão estranho, eu costumo ser aquela que anima, aquela que ta sempre rindo e brincando, e sorrindo sozinha lá as pessoas vieram conversar comigo, e eu me reconheci de novo, essa sim sou eu!
Vindo pra casa, achando as estrelas mais lindas que nunca, quando abri a porta do carro o que eu vi? Uma aranha enorme, pra testar minha felicidade né? HAHAHA e eu ri muito, nao sei como nao sei porque, mas eu ri muito, claro que eu levei um susto, mas eu faria tudo menos rir. E eu só quero dizer uma coisa, eu estou terminando uma fase do meu intercambio hoje, e começando a reta final, 3 meses de muita ansiedade, viagens, alegrias, abraços, risadas, praia, por do sol, chuva e felicidade! Eu deixo o que passou pra trás, e o que o que vier pra frente, e TODO DIA vai ser o melhor dia da minha vida agora!

Obrigado Deus.