
Nesse momento eu estou procurando depoimentos de quem está na Austrália ou já voltou, não quero conversar com alguém que esteja lá ou que ja sentiu isso porque é diferente, apenas queria ler algo em algum blog que detalhasse todos os sentimentos de um intercambista,foi fail. Não sei descrever o sentimento agora, parece que finalmente eu estou acordando que pela primeira vez na minha vida eu vou passar mais de duas semanas longe da minha casa, da minha familia, dos meus amigos, dos meus cachorros, um pouco desesperador de certa forma. Meus sentimentos estão gritando aqui dentro sem saber por onde andar, eu só preciso colocar as coisas no lugar. Não quero que alguém diga ''eu te entendo'', muitos farão isso pra me tranquilizar, eu preciso ler algo como o que eu estou escrevendo agora, mas se não achar também eu sei que dará tudo certo.
Me sinto insegura, com medo e sozinha, mas com uma força de vontade enorme! É algo que eu nunca senti antes, eu só penso que daqui a dois meses eu vou estar longe, muito longe daqui, aqui no Brasil, em sete lagoas eu me sinto em casa e ao mesmo tempo não, sempre sonhei em fazer com que o mundo fosse a minha casa, ter medo é normal! Mas a minha oportunidade está ai, e eu não vou abrir mão dela por nada.
Preciso do meu tempo sozinha, tem coisas me sufocando aqui. Não sei se foi bom pra mim ver tão de perto esse sentimento em outras pessoas, tentei me comparar mas não dá, nunca será a mesma coisa, eu sou forte! Mas confesso que isso me machuca um pouco, dói me colocar no lugar das pessoas, tentar me comparar com elas, esse foi o meu maior erro, foi ai que surgiu a minha insegurança, os meus medos de me sentir deslocada lá e sem ter quem confiar. Eu preciso conversar com alguém que só me ouça, alguém que me dê a oportunidade de colocar tudo no lugar aqui dentro, porque nesse exato momento eu não sei onde está minha cabeça e nem meu coração. Mas os dois dizem uma coisa, ficará tudo bem!
Eu tenho duas certezas faz um ano e meio.
1 - Eu vou e não vou desistir!
2 - Eu ficarei lá UM ANO, independente se meus sentimentos gritarem querendo voltar.
Não tenho mais planos além disso, nem antes de ir e quando voltar, nunca fiz planos e não farei agora, meu sonho começa em dois meses e o resto... eu não sei,só sei que farei de tudo pra ser um sucesso.
Creio que esse tempo que eu preciso pra mim mesma resolverá tudo, me colocará de volta no meu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário