terça-feira, 14 de junho de 2011

1 mês antes da viagem


Meu intercambio já começou a muito tempo, só essa ideia me faz crescer tanto, me preparar me amadurece. É correria agora e essa montanha russa já começou aqui dentro, ando feliz demais, e as vezes triste demais também. Preciso de paz agora, preparar meu psicológico e eu mesma pro que está por vir, sem conflitos porque as emoções por menores que pareçam andam se tornando imensas pra mim.
Me sinto muito ansiosa, sei que vai ser difícil demais, e eu quero correr atrás disso, quero me superar e ver quem irei me tornar daqui a um ano.
É confuso demais as vezes esse sentimento de ir ao desconhecido, sinto medo porém preparada pro que vier. Sei o que eu quero e não quero fazer lá. Um ano é o suficiente pra conhecer o que não conheço em mim, sem ter minha mãe ou meu pai pra brigar e ter as tipicas discussões de família, o suficiente pra dar valor também, mas principalmente é tempo de fazer minhas próprias escolhas. De cair e levantar sozinha talvez...
Eu estou indo no próximo mês deixando essa menina aqui, e não sei como voltarei, mas ai sim, serei eu mesma.
Já tenho total consciência de que esse intercambio não se resume no que eu vou aprender de idioma ou nas escolas, esse intercambio está me jogando no mundo, diferente do meu. É tempo de começar minha vida, talvez de recomeçar.
Quando dizem que intercambistas viram melhores amigos sem nem ao menos se conhecerem direito é verdade, porque mais ninguém além de nós sabem o que eu sinto agora, é inexplicável e um pouco assustador, é o melhor medo que eu estarei enfrentando.


O que pra muitos pode ser visto como um erro, deixar tudo aqui tão nova, pra mim é a melhor escolha até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário