domingo, 5 de fevereiro de 2012


Não dá pra acreditar que já se passou seis meses. Tenho percebido que tudo ta mais fácil. No inicio eu me senti tão perdida parecendo que nao iria passar nunca. Vai ser estranho voltar pra casa e deixar esse ano pra tras daqui seis meses, mas eu to tão feliz de estar vivendo esse intercambio do jeito certo, aprendi com os erros alheios e em momento algum eu sinto qu estou perdendo meu tempo ou arrependida de qualquer coisa que eu tenha feito. Minha vida aqui é louca, é diferente e cheia de mudanças que por sinal não vão parar pelos proximos anos, eu gosto disso...viver as pequenas coisas, torna-las especiais pra mim. Que aventura que eu me meti, a mais gostosa de todas. Eu não tenho medos e nem planos mais, to vivendo um dia de casa vez da melhor forma possivel, do meu jeitinho.
Tenho me dado mais valor e visto minhas qualidades, a beleza que alguns conseguem ver e outros não, aquela que nós mesmos duvidamos ter muitas vezes. Cada dia que passa fica mais claro pra mim que eu sou, quem eu fui e quem eu quero ser. A mulher que aceita seus defeitos é uma mulher livre, meu corpo parou de ser meu problema e meus sentimentos também, ando com um sorriso no rosto e o pensamento positivo. Chorar não me faz mais fraca, nunca me fez e nunca fará. Renho reconhecido meus limites, minha dorça e também tenho reconhecido a menininha que eu carrego no peito, aquela que precisa de cuidado também.
Dizem que as pessoas tem uma missão, acho que a minha é comigo mesma, eu sou um labirinto sem fim, um jogo com fases e se for assim esse é o momento do bonus. Eu sou o meu castigo e a minha vitória, sou a minha confidente melhor amiga de todas.
A vida me esopera do jeito que for, lá fora e aqui dentro, sozinha ou de mãos dadas, o destino que me ajeite nele, que alguém fala planos pra mim, só sei que o que tiver de ser será, meu coração que me guie e o vento me leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário